quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DIY: Batom Matte - Kylie Jenner



 Oi amores, eu publiquei um vídeo no meu canal segunda-feira, e com a correria não tinha feito um post aqui no blog explicando sobre. Então, uma coisa que eu amo é me maquiar, e amo inventar coisas novas, dessa vez não foi diferente, fiz um batom matte usando apenas produtinhos que todas nós meninas temos em casa, me inspirei nos batons da Kylie Jenner, que são um bapho. Vem aprender aqui no meu canal.






  E ai o que acharam do tutorial? Comenta aqui em baixo para eu saber. Não esquece de deixar seu like e se inscrever no canal para receber todos os próximos vídeos que eu irei liberar lá toda semana. Beijos amores, .

35 comentários:

  1. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    X5T140

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu sempre leio e quando tenho um tempinho respondo também. Mais lembre-se se for para comentar besteira, é melhor ficar sem comentar. Deixe o link do seu blog, que eu visitarei, e também se você seguir eu vou retribui também. ♥ ♥ ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...